NOVO RUMO LEVARÁ ESTREITO-MA PARA O AGRONEGÓCIO

Vereador Tavanes incentiva parceria entre os Estreitenses e a açaibrás.

               

                No ultimo dia 23 o presidente da Câmara Municipal de Estreito-Ma recebeu representantes da AÇAIBRÁS– Empresa que tem uma tecnologia inovadora para cultivo do açai. Entre os presentes na reunião estava o secretario adjunto de Agricultura Gean Carlos, Associação de Produtores rurais  o presidente da empresa acaibras Chico Brasil  e o técnico agrônomo Marcio . Na reunião foi proferida uma palestra para todos tomarem conhecimento  dos objetivos da empresa AÇAIBRÁS juntos a comunidade de Estreito. “um novo momento para o agronegócio da região, que contará com o apoio do secretario Adjunto de Agricultura Gean Carlos e do Presidente da Câmara de Vereador Tavanes  Firmo”.

                 O vereador Tavanes deu à seguinte declaração a equipe do JORNAL MOMENTO; “Queremos trazer uma mensagem de esperança para o povo de ESTREITO e região naquilo a que se propõem a fazer, ou seja, acreditar em algo que é possível dar certo, como cultivar AÇAI em uma região que predomina as riquezas naturais como nossa água e terra produtiva. Enfrentaremos desafios, investiremos, correremos riscos, mas conseguiremos. No entanto, iremos ser conhecidos na região e em vários Estados deste país como a parceria que deu certo será uma realização, a cidade de Estreito tem que adquirir conhecimentos e a ter coragem de avançar, trilharemos novos caminhos; caminhando, crescendo; crescendo muito! Chegaremos até a nos perder em meio a tanto açaí, na verdade, faltava algo que viria a representar a chave do nosso sucesso. Veio então uma nova parceria com o AÇAIBRÁS. Desta vez, poderemos  contar com consultoria para a criação de uma Central de Negócios. […] Assim, plantamos mais, colheremos mais e vendemos muito mais ainda! Quero Estreito realizando”.Declarou

                 A reunião marcou o lançamento de uma parceria entre AÇAIBRÁS E OS ESTREITENSES. Priorizando que os presentes participassem de um a palestra ministrada pelo técnico agrônomo Marcio que tiraram todas as duvida e deu as orientações técnicas necessárias que todos buscaram.